sábado, 7 de maio de 2011

O frio está chegando de fininho..


Aos pouquinhos o frio está chegando, e junto com ele a hora de descer as roupas de inverno e reabastecer o armário com peças quentinhas. Ao contrário do verão, as peças da estação mais fria do ano são usadas com muitas combinações e sobreposições, sendo necessário usar várias de uma vez só. Por isso, é pode ser meio complicada a hora de fazer compras ou arrumar a mala para uma viagem gostosa a Gramado ou Campos do Jordão. Uma ajudinha vem bem a calhar nesse momento, não é mesmo?
Comece pensando nas camadas de blusas: uma blusinha lisa para proteger sua pele, depois o suéter, que pode ser aberto ou fechado e, para frios rigorosos, finalizar com um casacão fica perfeito!
Para esquentar as pernas, o ideal é uma calça de tecido mais grosso! Leggings mais grossinhas são ótimas opções, e também vale calça jeans. Mas, se o frio estiver muito forte, uma boa opção é colocar uma meia-calça de lã por baixo.
Os pés pedem um cuidado especial: meias grossas, sempre. Às vezes, vale até sobreposição de meias e mais uma bota bem quentinha. Uma boa dica é o modelo montaria ou coturno!
inverno2 O frio está chegando de fininho
Aí chegamos à melhor parte: você pode complementar com um gorro, um cachecol, luvas… tudo depende da intensidade do frio! Ah, e se você for viajar, não se esqueça de levar um fone de ouvido estiloso, para relaxar e curtir ainda mais a viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário