sexta-feira, 11 de março de 2011

Lenços prometem deixar seu inverno quentinho e elegante<br /><b>Crédito: </b> Polyvore
Lenços prometem deixar seu inverno quentinho e elegante
Crédito: Polyvore















Lencinho ou cachecol? Não importa, use o acessório para deixar sua roupa mais elaborada e esquentar o seu inverno. E para celebrar as delícias da estação mais fria do ano, nada melhor do que abusar dos acessórios quentinhos como o cachecól e a manta. Mas nada de muito arrumadinho, hein? O legal é jogá-los sobre a roupa bem despretenciosamente, o efeito é um charme! Eles valorizam a sua produção e combinam com jaqueta, sobretudo, couro e demais sobreposições! E Lembre-se: para lenços coloridos, roupas mais discretas, ok?













O lenço islâmico é uma novidade, meninas! Ele pode ser encontrado em vários lugares, eu já os encontrei nas grandes lojas como Renner e Zara! Acho essa opção bem bacana, pois além de aquecer as orelhas e o pescoço, no inverno ele é diferente também. O keffiyeh ou lenço palestino continua em alta neste inverno.  Ele pode ser usado por mulheres e homens e dá um visual bem charmoso e multicultural! Este acessório étnico cai bem no look do dia a dia e na hora de montar uma produção mais elaborada!

Os lenços são os acessórios mais versáteis do momento. Eles são uma opção elegante e charmosa para a estação fria. Você pode encontrar modelos coloridos, sóbrios, florais, xadrezes e listrados em qualquer lugar e por um preço bem bacana!


Trouxemos aqui quatro maneiras de usar os diferentes tipos de lenços! Aproveite esse mix de cores e estilos, os lenços estão com tudo!



Quem acha que lenço no cabelo não combina com o inverno, está enganado. O lenço é atemporal e pode ser adaptado para qualquer estação.



 

Na Semana de Moda de Paris, a estilista Fatima Rafiy apresentou em sua coleção novidades para as ocidentais que querem agregar algo novo ao visual. O melhor de tudo é que você pode encontrar modelos legais  em qualquer loja e atualmente até nos camelôs. Se joga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário