quinta-feira, 22 de julho de 2010

Esse "TI TI TI" vai dar o que falar..!

Para matar a saudade dos anos 80... estreia hoje às 19h, o remake da trama Ti Ti Ti que é uma homenagem de Maria Adelaide Amaral ao autor que a trouxe às novelas. O enredo original será mantido e será em torno dos dois rivais, agora chamados de estilistas. Na sua primeira versão, em 1985, Ti-Ti-Ti foi um grande sucesso de Cassiano Gabus Mendes e contou a história da rivalidade dos costureiros Jacques Leclair e Victor Valentim, interpretados por Reginaldo Faria e Luis Gustavo. A autora misturou à Ti-Ti-Ti diversas outras tramas de Gabus Mendes, como Plumas e Paetês (1980). O inesquecível Mário Fofoca, de Elas por Elas (1982), voltará com Luis Gustavo.A realidade em que vivem Jacques e Victor é bem diferente daquela retratada em 1985. Na nova versão, o ateliê de Leclair será no Jardim Amália Franco e ele cria, preferencialmente, vestidos de festa, de noivas e madrinhas. O sonho do estilista é fazer prét-à-porter, ter uma loja na Oscar Freite e chegar ao São Paulo Fashion Week, como conta a autora Maria Adelaide Amaral. Além disso, Leclair terá um gosto duvidoso e vai se beneficiar de Jaqueline (Claudia Raia) para refinar seu toque.

Seu desafeto, Victor Valentim, também fará vestidos de festa, baseados em modelos feitos para bonecas por uma senhora, que, na verdade, é a mãe de Leclair, desaparecida há muitos anos. Valentim a encontra morando na rua e desmemoriada, diferentemente da primeira versão, quando ela morava em um asilo.
A nova “Ti Ti Ti“ vai começar com o desfile da última coleção de Alexandre Herchcovitch, recriado especialmente para a novela com os mesmos looks e modelos. ´Para quem gosta de moda, é uma boa pedida! Uma boa estréia para todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário